Minha playlist da semana

Olá bonitas da Paty,do blog Garotas Digital
estou de volta aqui no blog da minha amiga linda Thaís,
com mais um post dessa semana,resolvi fazer um post para que me conheçam melhor 
É minha playlist da semana
com as principais músicas que escutei durante
a semana...Então vamos lá

 

Banda Malta - Diz Pra Mim


                                                          

Ed Sheeran - Give Me Love

                      

The Vamps - Somebody To You ft. Demi Lovato

     

Florence + The Machine - Breath Of Life          

 

Demi Lovato - Really Don't Care (Official Video) ft. Cher Lloyd           

Rihanna - What's My Name? ft. Drake

                                  

Katy Perry - Dark Horse (Official) ft. Juicy J

                       É isso ae meninas,essas foram as principais músicas que escutei essa semana,espero que tenham gostado...E até breve com mais um post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário